Olá humanos e humanas.
Estou de volta e dessa vez é pra ficar. Palavra de escoteira!
Antes de começar esse post eu tenho que comunicar uma coisa pra vocês: eu vou me casar com o Harry Styles! NÃO.
É mentira gente, parem de pensar no user do twitter hater que vocês iam criar pra mim em menos de 2 segundos.
E que dessa vez, o blog vai voltar de um jeito diferente.
Vão ter categorias muito especiais feitas para ajudar todas as meninas desse Brazél, ou não. Porque eu não sou muito boa em conselhos, só quando eu tô muito inspirada. Sem mais blá blá blá, vou começar isso logo de uma vez.
_________________________________________________________________________________
Depois de olhar uma temporada inteirinha (a primeira) de Sunny Entre Estrelas hoje, eu pude perceber que devemos ser mais Sunny. Todos nós!
Tá certo, pode ser que você não goste muito da Demi Lovato (no meu caso é impossível porque eu amo muito essa mulher) mas a personagem é muito pra cima! E todos temos que admitir isso. Ela leva a vida muito na esportiva e transforma o "vamos fazer de novo quantas for preciso até dar certo" em praticamente um lema de vida.
E mesmo que a pessoa não tenha um braço, tenha perdido o cachorro, tenha tirado nota baixa em matemática e tenha quebrado todas as unhas da mão ela tem uma coisa que ninguém pode tirar dela: a boca. Sim, a boca! E com a boca ela pode dar um sorriso ou uma gargalhada. Se for os dois, melhor ainda.
Pode parecer muito Carolina mas é a realidade.
Afinal, o que você prefere?
Ao levar um tombo na frente da escola inteira você: sai chorando ou levanta e sai rindo da sua atitude super pateta? Por mais que doa muito e por mais que provavelmente você tenha ralado o joelho você tem que levantar, limpar a calça e sair rindo disso.
Até porque, quem ri é muito mais feliz do que quem chora. Tô errada? Claro que não tô! Acho que pela primeira vez na vida eu tô certíssima.
Então, o que eu quis dizer com tudo isso é que devemos tentar esquecer as coisas ruins, dar um tchau pra quem nos faz sofrer, ou seja, desapegar do que não nos faz bem. Rir das coisas que nos fazem pensar que somos parentes de uma toupeira (ou topera como você preferir), aceitar as coisas como elas são e não levar tudo tão a serio são coisas que sempre vão nos ajudar a melhorar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário